Oficinas discutem mobilidade em Brusque


Discutir os conceitos de mobilidade urbana e identificar os principais problemas e possíveis soluções referentes ao tema. Este é o objetivo das Oficinas Comunitárias realizadas pela equipe de Desenvolvimento do Plano de Mobilidade de Brusque, que conta com representantes da Prefeitura, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade e Unifebe.

O primeiro encontro foi realizado no bairro Jardim Maluche, referente também aos bairros Souza Cruz e Azambuja. Nesta quarta-feira (27) é a vez dos bairros Santa Terezinha e Santa Rita discutirem sobre mobilidade urbana. O encontro inicia às 18h29 e segue até 21h30, no Salão Comunitário da Igreja Santa Rita.

Para o secretário de Trânsito e Mobilidade, Renato Bianchi, este momento de discussão é muito importante para embasar o Plano, que reunirá diretrizes do que será realizado para melhorar a utilização dos espaços públicos e engloba o trânsito de veículos, pedestres e ciclistas. “Contamos com a presença de toda a comunidade”, convida.

Publicidade

Agende-se
Confira as datas e locais das próximas oficinas. Sendo que o horário é o mesmo para todos os bairros, das 18h29 às 21h30.

  • 27/02 – Comunidades Santa Terezinha e Santa Rita – no salão da Capela Nossa Senhora de Fátima
  • 7/03 – Comunidades Limoeiro e Planalto – na residência da Sra. Clarinda (rua Osmar Lang, 183, Jardim Azaleia)
  • 1/03 – Comunidades Rio Branco e Guarani – São Paroquial da Igreja São José do Operário, bairro Rio Branco
  • 20/03 – Comunidades Volta Grande e Bateas – Galpão da Capela Santo Antônio
  • 28/03 – Comunidades Águas Claras, Poço Fundo, Paquetá, Ponta Russa, Santa Luzia e Zantão – Paróquia São Judas Tadeu, Águas Claras
  • 05/04 – Comunidades Limeira e Nova Brasília – CEI Nova Brasília
  • 12/04 – Comunidades Dom Joaquim, Tomaz Coelho, São João e Cedrinho – Salão São Cristóvão em Dom Joaquim
  • 16/04 – Comunidades Cerâmica Reis, São Pedro e Steffen – Salão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida no Steffen
  • 22/04 – Centro I, Centro II, São Luiz e Primeiro de Maio – Salão da Paróquia São Luiz Gonzaga.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.