Hospital de Olhos de Brusque realizará palestras gratuitas sobre saúde da mulher

As palestras, gratuitas, serão realizadas por três profissionais médicas, que abordarão às mulheres presentes temas de suas respectivas especialidades na área da saúde.


O Hospital de Olhos de Brusque (HOB) realizará no próximo dia 26 de março, às 19 horas, o evento “HOB Mulher”, em alusão ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, no dia 8. As palestras, gratuitas, serão realizadas por três profissionais médicas, que abordarão às mulheres presentes temas de suas respectivas especialidades na área da saúde. Já é o segundo ano da ação.

O encontro contará com as médicas palestrantes, a oftalmologista Dra. Kátia M. Bottós Leite, do Hospital de Olhos de Brusque, falará sobre “Saúde da Visão”, a ginecologista e obstetra, Dra. Marina Zendron, abordará o tema “Hormônios, Sexualidade, Saúde Íntima e Nutrologia” e a dermatologista Adma Lima palestrará sobre “Cuidados com a Pele”.

A Dra. Kátia, coordenadora do projeto, conta que um dos objetivos é promover o sobre saúde de qualidade e informação relevante sobre o tema à população. “Regularmente nós nos reunimos sempre com dois profissionais para divulgar informações úteis sobre a saúde para as pessoas da nossa região de forma gratuita. Nesse mês de março, convidamos duas excelentes profissionais, as doutoras Adma Lima e Marina Zendron. A nossa programação e conteúdo é sempre planejado com muito carinho e cuidado para ajudar a todos. Convidamos todas que a se inscrever no evento e que, tenho certeza, será muito rico em informações relevantes sobre saúde”, comentou a Dra. Kátia.

Publicidade

O encontro será realizado no auditório do HOB, localizado na Rua Otto Renaux, 174, Centro de Brusque, próximo a Renaux View. As inscrições são gratuitas e pode ser feitas pelos telefones (47) 3355-5050 e (47) 9 9659-6039 (Whatsapp).

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.