Fique atento às alterações no trânsito para o Desfile de Natal desta sexta (30)

Ruas da região central terão o fluxo de veículos interrompido para a atração natalina


Em função do desfile de Natal que será realizado pela Prefeitura de Brusque nesta sexta-feira (30), a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (Setram), por meio da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), efetuará algumas interrupções no tráfego de veículos em determinadas ruas da região central da cidade.
Conforme o responsável pela pasta, secretário Renato Bianchi, o objetivo é conciliar os locais de concentração e dispersão do desfile, causando o mínimo possível de problemas de fluidez na circulação automotora. “Esperamos que o desfile transcorra sem maiores incômodos, tanto para os cidadãos que vão assistir ou participar do evento, quanto para os motoristas”, ressalta Bianchi.
Interrupções a partir das 17h
Rua Felipe Schmidt – a partir do cruzamento com a Avenida Cônsul Carlos Renaux;
Rua Barão do Rio Branco – entre as ruas Felipe Schmidt e Rodrigues Alves;
Avenida Cônsul Carlos Renaux;
Alexandre Athanásio Gevaerd;
Rua Idalina Von Buettner;
Rua Heinrich Richard Bruno Erbe;
Rua Adriano Schaeffer – entre a rua Rodrigues Alves e rua Conselheiro Rui Barbosa;
Rua Conselheiro Rui Barbosa.
A partir das 20h
Rua Hercílio Luz – desde o entroncamento com a rua Manoel Tavares até a Ponte Estaiada.
“Solicitamos que os condutores de veículos estacionados na avenida Cônsul Carlos Renaux, que fiquem atentos para a retirada dos mesmos”, finaliza o secretário de Trânsito.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.