Desfile de Natal e abertura da Casa do Papai Noel é nesta sexta-feira (30)

Mais de 20 entidades se inscreveram e irão participar da festividade no centro da cidade


A Secretaria de Turismo de Brusque promove nesta sexta-feira (30), a partir de 20h30, o seu tradicional Desfile de Natal na Avenida Cônsul Carlos Renaux, Centro. Para o evento, mais de 20 entidades se inscreveram e irão percorrer a região central da cidade com todo o brilho e magia da época mais emocionante do ano.

Segundo o diretor de Turismo, Norberto “Kito” Maestri, o desfile, nesta edição, foi ampliado em relação ao ano anterior. “Teremos muitas surpresas e, com certeza, quem for prestigiar o desfile vai se emocionar”.

O evento é aberto a toda a comunidade de Brusque e região. Após o término da parada festiva, haverá a inauguração da Casa do Papai Noel, que está montada na praça Barão de Schneeburg e irá funcionar todos os dias até o dia 24 de dezembro. O horário de visitação será de domingo à sexta, entre 16h e 22h; e nos sábados, entre 16h e 23h, com entrada gratuita.

Publicidade

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.