Defesa Civil de Brusque embarca nesta terça (29) rumo à Brumadinho (MG)


O caminhão com os donativos arrecadados na campanha emergencial em prol das vítimas da tragédia de Brumadinho (MG), realizada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque, sairá nesta terça-feira (29), com destino a cidade mineira, situada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Entre sábado (26) e domingo (27), foram arrecadadas 10 mil peças de roupas, 130 sacolões, 1100 garrafas de água mineral, além de produtos de higiene. “Queremos agradecer à população brusquense que nos ajudou, e que, com muito carinho e força, nos auxiliou a fazer uma arrecadação exemplar”, destaca o diretor da Defesa Civil, Carlos Alexandre Reis.

Reis ressalta, ainda, a participação de empresários da cidade, que contribuíram com donativos e ainda viabilizaram o frete até o estado de Minas Gerais. “Queremos agradecer a todos que se uniram para participar dessa campanha bonita e promissora”.

Publicidade

A entrega será acompanhada por agentes da Defesa Civil de Brusque. “Indo até o local eles também poderão adquirir experiência em gestão de crise, uma vez que nossa cidade passa por eventos climáticos periodicamente. Já conversamos com toda a equipe de crise em Minas, e eles já estão cientes e bastante contentes com nossas doações”, finaliza o diretor.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.