Curso gratuito para gestantes ajuda mães a se prepararem para chegada do bebê


“Doar leite humano é vida” é o tema do curso gratuito para gestantes, que acontece dia 18 de maio (sábado), das 9h às 12h na Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni em Brusque. A palestrante será a enfermeira e doula Angelina Lucia.

O nascimento de um bebê é motivo de grande felicidade para a família, mas também muitas dúvidas e inseguranças, em especial para a mamãe. Assim, para auxiliar as mulheres e seus companheiros neste momento tão especial, a Farmácia Angeloni oferece cursos de gestantes gratuitos, com orientações sobre a gestação, parto e cuidados com o recém-nascido.

Os cursos serão realizados até o mês de novembro, em parceria com clínicas de vacinação, nutricionistas, doulas, pediatras e obstetras, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site www.angeloni.com.br/cozinha/index ou diretamente nas Farmácias Angeloni e nos parceiros. A participação é gratuita, mas quem desejar colaborar com as entidades que fazem parte da Ação Social Angeloni pode doar um quilo de alimento não perecível.

Publicidade

O objetivo da Farmácia Angeloni é auxiliar na preparação deste momento mágico na vida de uma mulher, que é a chegada de um filho. Por este motivo, oferece os curso para as gestante e casais, com aulas teóricas e expositivas sobre muitos temas, como mudanças físicas, amamentação, tipos de parto, mitos e verdade, amamentação e introdução alimentar, entre muitos outros.

Curso para gestantes

Tema: “Doar leite humano é vida”

Data: 18 de maio – Sábado

Horário: das 9h às 12h

Local: Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni na Rua Martin Luther, 135, Centro, em Brusque

Inscrições: www.angeloni.com.br/cozinha/index

Participação: Gratuita

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.