Comunidade Cristo Rei celebra festa do padroeiro

Festejos acontecem no sábado, 24 de novembro, no Salão da Comunidade Cristo Rei, no bairro São Luiz


A Comunidade Cristo Rei, no bairro São Luiz, realiza sua tradicional festa do padroeiro neste sábado, 24 de novembro. A celebração contará com tríduo preparatório que inicia nesta quarta-feira, 21 de novembro, com missa às 19h30, e tema ‘Vós sois o sal da terra e luz do mundo’, seguindo na quinta-feira, 22 de novembro, com o tema ‘Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim, segundo a Tua palavra’, e encerrando na sexta-feira, 23 de novembro, com o tema ‘Para o que Nele crê, não pereça mais tenha vida eterna’.

Nos dias de tríduo haverá venda de pastel e cachorro quente a partir das 18h. Já na sexta-feira, a partir das 9h, vai ter venda de cuca e pão caseiro. A celebração de Cristo Rei com a presença dos festeiros, será realizada no sábado, 24 de novembro, às 19h, com o tema ‘Eis o meu Servo, dou-lhe o meu amparo; é o Meu escolhido, alegria do meu coração’. Em seguida, os festejos contarão com serviço de bar e cozinha, venda de churrasco, roda da fortuna e outras atrações.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.