Atenção: Papai Noel deve pedir autorização para entrega de presentes em Guabiruba


Quem pretende se vestir de Papai Noel para distribuir presentes ou balas pelas ruas de Guabiruba em veículos deverá solicitar autorização à Coordenadoria de Trânsito e Transportes (GBTRAN), localizada nas dependências da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, na rua Paulo Kormann, 132, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

 

De acordo com a coordenadora da GBTRAN, Mariana Reis, o objetivo é garantir a segurança de motoristas e pedestres. “Ao expedir a autorização passamos orientações de como as pessoas devem proceder no trânsito durante esses desfiles e carreatas típicas do Natal”, enfatiza.

Publicidade

 

Para pedir a autorização, o responsável pelo desfile ou carreata deverá informar seu nome completo, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como qual veículo será usado, placa, trajeto a ser feito, data e horário.

 

Com a autorização na GBTRAN, ficam cientes da atividade o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Caso não informe ao órgão, o veículo poderá ser multado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3308-3103.

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.