Garcez 2 Londrina 1

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

O Brusque FC enfrentou, na noite desta quinta-feira (1), o Londrina, pela sexta rodada do campeonato brasileiro, buscando recuperar a liderança.

No início da partida, o Londrina tentou surpreender o quadricolor, mas quem chegou com perigo, aos sete minutos, foi o Brusque FC, após Zé Mateus cobrar falta e Neguete cabecear para fora. Aos 17, Itinga arruma para João Carlos, que cruza rasteiro e o zagueiro, de carrinho, jogou para escanteio.

Já aos 20, Garcez abriu o placar para o quadricolor. Zé Mateus cobrou falta na área, Claudinho finalizou, no rebote do goleiro, Garcez não perdoou. Brusque 1×0 Londrina.

Publicidade

Sete minutos depois, Edilson cruzou, Thiago Alagoano dominou e finalizou, no rebote do goleiro, Garcez estava lá para marcar seu segundo gol no jogo e com a camisa do quadricolor. Brusque 2×0 Londrina!

Aos 30, o Londrina descontou com Carlos Henrique. Brusque 2×1 Londrina!

Dois minutos depois, Thiago Alagoano recebeu passe de Garcez e finalizou fraco para a defesa do goleiro. Aos 45, Garcez arriscou de fora da área, a bola passou raspando na trave direita e foi para fora.

No segundo tempo, o quadricolor seguiu em busca de ampliar o placar, mas só aos 32 minutos, o quadricolor chegou com mais perigo, quando Escuro arriscou de longe, para a defesa do goleiro. Na sequência, Edilson cruzou para Zé Mateus, que finalizou pra fora. Em seguida, pela esquerda, Thiago tocou para Zé Mateus, que invadiu a área e finalizou na rede pelo lado de fora.

Sem tempo para mais nada, o quadricolor venceu o Londrina e voltou para a liderança com 19 pontos, oito pontos a mais que o quinto colocado.

O próximo compromisso do Brusque FC é contra o Criciúma, na segunda-feira (5), às 20h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.