Fundema e Zoobotânico promovem oficinas on line


Nos dias 4 e 6 de junho a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) e o Parque Zoobotânico promovem duas oficinas on line. A primeira, sobre Abelhas sem ferrão e os benefícios para a preservação ambiental e a segunda sobre terrários. As oficinas serão transmitidas pelas páginas do das fundações no Instagram.

A oficina de terrários será ministrada pela bióloga Bianca Zirke, que atua com montagem de vasos, terrários e cultivo de plantas desde 2012 e é proprietária da Evergreen Terrários. A oficina sobre abelhas sem ferrão será ministrada pelo agrônomo Edegar Becker, produtor de abelhas sem ferrão, funcionário da Epagri sediado em Botuverá e atua na região com assistência técnica e extensão na Apicultura e Meliponicultura; e Claudinei Fernandes Venâncio produtor de abelhas-africanas e de abelhas sem ferrão.

De acordo com a bióloga Deise Nara Schafer, o objetivo das transmissões ao vivo é “termos atividades em meio essa pandemia, uma forma de trazer a informação de assuntos diferentes, utilizando a internet já que não podemos ter as atividades presenciais. De certa forma é uma distração, com informação, em meio de tantos assuntos delicados que estamos vivenciando nessa quarentena”.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Programe-se:
4 de junho
19h30
Instagram do Zoobotânico e Fundação Municipal do Meio Ambiente
Tema: Abelhas sem ferrão e os benefícios para a preservação ambiental

6 de junho
10h
Instagram do Parque Zoobotânico
Oficina de Terrários

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.