Fundação Cultural lança mais dois projetos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura

Trata-se de duas obras literárias, sendo uma delas novidade no edital deste ano


A Fundação Cultural de Brusque apresenta mais dois projetos produzidos através do Fundo Municipal de Apoio à Cultura. Trata-se de duas obras literárias e um espetáculo teatral.

O primeiro é a obra de literatura de ficção Lady Trix, do Autor Jorge Deichmann, que conta com com dois livros intitulados: Codinome Lady Trix e Lady Trix 2. O enredo fala sobre espionagem e ficção científica durante a Segunda Guerra Mundial. Já foram entregues 100 kits, com um exemplar de cada livro, para a Fundação Cultural. Eles serão distribuídos gratuitamente para a comunidade.

“Essa é a primeira vez que uma obra de literatura de ficção é beneficiada no Fundo de Municipal de Apoio à Cultura, então essa é mais uma inovação do edital deste ano. Além disso, é interessante que a trama se passa aqui no município”, comenta Igor Alves Balbinot, responsável pela Fundação Cultural de Brusque.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

O segundo projeto é o espetáculo e livro Linhas e Tramas, da autora Lieza Neves. A apresentação da peça e lançamento do livro acontecem dia 28 de novembro, no Instituto Federal, Câmpus Brusque (IFC), às 19h. A entrada é gratuita e serão distribuídos exemplares da obra para o público.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.