Fundação Cultural lança edital de exposições

Objetivo é selecionar projetos que apresentem trajetórias artísticas em artes visuais e promover a arte contemporânea local

fundação cultural brusque

A Fundação Cultural de Brusque lança o edital para exposições de curta duração no hall da Fundação, na Prefeitura de Brusque e no Museu Casa de Brusque, durante o ano de 2020.

As inscrições iniciam no dia 3 e seguem até 21 de fevereiro. O objetivo é selecionar projetos que apresentem trajetórias artísticas em artes visuais, além de valorizar e promover a arte contemporânea local, com intenção de tornar acessível ao público.

“A seleção dos projetos será realizada por arte-educadores da Fundação, que poderão convidar profissionais de notório conhecimento na área para compor a banca. Os quesitos de avaliação dos projetos são: consistência conceitual, qualidade artística e viabilidade prática”, explica Igor Balbinot, superintendente da Fundação Cultural de Brusque.

Publicidadeessências florais

A seleção das propostas ocorre de 26 a 28 de fevereiro. Já o resultado e o calendário de exposições será divulgado no dia 2 de março, no site fcbrusque.sc.gov.br e nas redes sociais da Fundação Cultural. Os selecionados receberão um email para confirmação e terão o prazo de três dias para realizá-la.

Para acessar o edital com todas as informações clique no link https://bit.ly/2Odeuwk.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.