Fundação Cultural de Guabiruba abre inscrições para oficinas

Os cursos oferecidos são: Língua Alemã, Língua Italiana, Pintura em Madeira, Patchwork, Pintura em Tela, Argila, Desenho em Observação, Violão, Prática de Conjunto Musical, Balé, Jazz e Teatro;

visão med brusque

A Prefeitura de Guabiruba abriu nesta segunda-feira (22) as inscrições de alunos para as oficinas livres ofertadas pela Fundação Cultural. Os cursos oferecidos são: Língua Alemã, Língua Italiana, Pintura em Madeira, Patchwork, Pintura em Tela, Argila, Desenho em Observação, Violão, Prática de Conjunto Musical, Balé, Jazz e Teatro. As oficinas possuem várias turmas para acolher desde o infantil até o adulto.

A Língua Italiana e a Prática de Conjunto Musical são as novidades para este ano. A Prática de Conjunto se destina ao público em geral que tem e sabe tocar qualquer tipo de instrumento. O objetivo é proporcionar vivência e troca em grupo com a diversidade de instrumentos e melodias, além de experimentar uma experiência próxima à bandas e bandinhas. “A cada ano nós avaliamos e adequamos as oficinas da fundação. Também observamos a demanda da população quanto aos cursos desejados e a qualidade dos já ofertados”, afirma a superintendente da Fundação Cultural Paula Maiara Bohn.

As inscrições seguem até o dia 12 de março e serão por meio de formulário on-line . A seleção será feita automaticamente de acordo com os primeiros inscritos em cada disciplina. Os computadores da Biblioteca Municipal estão disponíveis para realizar as inscrições no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Dia 17 de março serão divulgados, pelas redes sociais, os resultados dos alunos e oficineiros credenciados e as datas de início de cada oficina.

Publicidade

Vale ressaltar que as oficinas de classificação “intermediário” são apenas para alunos continuantes dos cursos “iniciante” do último ano. Todos os alunos, sem exceção, devem realizar a matrícula novamente.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.