Fundação Cultural abre inscrições para aulas de sopro e bateria

Cursos serão ministrados pelos músicos da Big Band Brusque


A Fundação Cultural de Brusque oferece a partir do mês de março, aulas gratuita de instrumentos de sopro e bateria. Podem participar pessoas a partir dos 10 anos, iniciantes ou com algum conhecimento musical.

“Serão oferecidos cursos de trombone, trompete, saxofone e bateria. Quem vai ministrar essas aulas são os músicos contratados para a Big Band Brusque, então são músicos renomados da região, com muito conhecimento” explica Igor Balbinot, superintendente da Fundação Cultural de Brusque.

As aulas iniciam dia 16 março e seguem até dezembro, nas modalidades iniciante, intermediário e avançado. Os interessados devem realizar um pré-cadastro, no link http://bit.ly/2GVGqRr e no final de fevereiro a Fundação Cultural irá entrar em contato com os cadastrados para fechar as turmas.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

Nas oficinas de trompete, trombone e bateria, a Fundação disponibiliza os instrumentos. Já nas aulas de saxofone, os alunos deverão levar o instrumento.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.