Final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque será nesta quarta-feira (27)


A grande final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque ocorre nesta quarta-feira (27) na Arena Brusque. A partir das 20h15, os times do Lion e do M.W.F.C decidem a competição na Arena Brusque.

As equipes avançaram à grande decisão após superarem Nova Era e Lille, respectivamente. Esses dois times fazem o jogo prévio na disputa pelo terceiro lugar, com início programado para as 19h15.

Campeão em 2017, o M.W.F.C entra como favorito para voltar a conquistar o título que perdeu no ano passado para o Lille. O troco veio nas semifinais desta edição, quando a equipe superou o adversário por 2 a 1. A campanha do time é perfeita até o momento, com sete vitórias em sete jogos. O M.W.F.C marcou 33 gols e sofreu apenas 8, tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Tem também as duas artilheiras do campeonato, Eduarda Schweigert, com 13 gols, e Eliane Schossler, com 9.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Já o Lion chega à final após terminar em terceiro na fase de grupos (3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas). A equipe marcou 18 gols e sofreu 15. Tem como artilheira Marcia Wuerllen Aviz, com 8 gols. Apesar de chegar à decisão com uma campanha inferior ao rival, o time chega à final credenciado após bater um dos favoritos ao título. Nas semifinais a equipe empatou em 3 a 3 com o Nova Era, que só havia perdido até então para o M.W.F.C (4 a 3). Mas, nos pênaltis, o Lion despachou o adversário e venceu por 4 a 3.

Os finalistas já se enfrentaram na primeira fase da competição. Naquela ocasião, o M.W.F.C não teve dificuldades e superou o adversário por 6 a 2.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.