Fichas de inscrição para os jogos comunitários já podem ser retiradas

tag saúde brusque

 

jogos abertos comunitários - 800x600

 

Publicidade

Os líderes comunitários e as pessoas interessadas em participar dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque (JACOBs) já podem retirar as fichas de inscrição para participar do evento. Para isso, basta acessar no link http://bit.ly/1mca7gP, preencher a ficha e entregar o documento na Fundação Municipal de Esportes (FME). O documento também poder ser retirado na própria FME. As inscrições vão até o dia 28 de julho.

A idade mínima para participação é de 16 anos, mas para as modalidades diurnas, como atletismo, xadrez e tênis de mesa, por exemplo, atletas com 14 anos completos podem participar.

Os atletas do basquete, vôlei, handebol, bolão 23 e bocha raffa vollo que não possuam times em sua comunidade poderão participar defendendo outras equipes. Para isso, basta solicitar ao líder comunitário e à FME uma transferência e informar a coordenação da situação.

Nesta edição, os JACOBs terão também novas modalidades, incluindo Basquete de rua (Streetball) – masculino, Cabo de Guerra e Corrida do Saco. Os Jogos Abertos Comunitários de Brusque acontecem de 15 de agosto a 12 de setembro. São 23 modalidades com a participação de cerca de 30 comunidades.

Para mais informações, entre em contato com a FME pelo telefone 3351-3384 ou pessoalmente na sede da Fundação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.