Fenarreco: entidades se reúnem para organizar desfile

tag saúde brusque

DSCF0061

A corrida rumo à 29ª edição da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) ocorreu no início de noite de ontem(12), numa reunião dos grupos interessados em participar dos dois desfiles que abrilhantam o evento. O encontro dos representantes das entidades aconteceu na Praça de Alimentação do Pavilhão da Fenarreco e foi presidido por Lilian Ribeiro que, pelo segundo ano consecutivo, organiza os desfiles. E o seu currículo certamente o qualifica, haja vista que, por 27 anos, Ribeiro organizou os famosos desfiles da Oktoberfest.

Durante cerca de uma hora e meia, Lilian falou aos cerca de cinquenta representantes das mais variadas entidades. Ela explicou as principais normas técnicas dos dois desfiles, frisando, principalmente, a questão do horário. Os dois desfiles acontecerão nos dias 9 e 16 de outubro, às 18h30min, impreterivelmente, na Avenida Cônsul Carlos Renaux.

Publicidade

Sobre as novidades, ela frisou que pouco pode falar, mas que haverão. “Preparem-se, pois, obviamente, toda comissão vem com uma nova estrutura, um novo repaginada do desfile. Nós temos um maior conhecimento agora, depois dos desfiles do ano passado”, frisa.

A reunião ocorreu nesta terça, porém, as inscrições iniciam-se nesta quarta-feira (13), através do e-mail [email protected]. Serão aceitas as inscrições enviadas a partir das 8h desta quarta, até às 17h do dia 10 de setembro. Quem quiser participar pode, também, ir, pessoalmente, até à Secretaria de Turismo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.