Fenarreco elegerá realeza mirim para 36ª e 37ª edição


Estão abertas as inscrições para o concurso que elegerá a realeza mirim da 36ª e 37ª Fenarreco. As candidatas devem ter 7 ou 8 anos completos até a data do desfile, dia 12 de outubro deste ano. As eleitas, rainha, primeira e segunda princesa, vão representar e divulgar a festa nos anos de 2021 e 2022.

As candidatas devem residir em Brusque há, pelo menos, um ano, estar matriculadas em uma unidade de ensino de Brusque, ser simpática, extrovertida, comunicativa e educada. A inscrição deve ser feita pessoalmente na Secretaria de Turismo, anexo ao Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 12h e das 13h30 às 17h30. Duas fotografias devem ser enviadas para o e-mail [email protected]

O concurso será realizado durante a 35ª Fenarreco, no dia 12 de outubro, às 14 horas. As meninas vão desfilar com traje típico alemão e serão observados os quesitos de simpatia e expressão verbal. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (47) 3396-6718.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.