Família sofre queimaduras após acidente com álcool em Guabiruba


Um acidente doméstico ao manípular álcool para “sapecar” galinhas aconteceu na manhã deste domingo(2) em Guabiruba no bairro Planície Alta. A ocorrência foi por volta de 8h35.

De acordo com os bombeiros durante o processo as vítimas relataram o frasco com álcool incendiou-se atingindo três pessoas, sendo: uma crianca e dois adutos.

A criança, de 7 anos, que encontrava-se consciente, orientado e sentado apresentando queimadura de 1° grau na parte interna da coxa direita e queimadura de 2° grau no abdome inferior. Área total atingida aproximada de 5%. Sinais viatais estáveis. Assim, após primeiro atrndimento, o mesmo foi conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Publicidade

Já o homem , de 64 anos, que encontrava-se consciente, orientado e deambulando apresentando queimadura de 1° e 2° graus na parte superior do tórax proximo ao pescoço, queimadura de 1° e 2° graus no pescoço região anterior, queimadura em toda a face de 1° e 2° graus com maior dano ao lado direito com globo ocular preservado. Área total atingida aproximada de 10%. Assim, após APH, o mesmo foi conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Já a mulher, de 34 anos, que encontrava-se consciente, orientada e sentada em cadeira apresentando queimaduras de 1° grau no antebraço esquerdo, queimadura de 1° e 2° graus no antebraço direito, queimadura de 1° e 2° graus no abdome inferior direito, queimadura de 1° e 2° graus na região dorsal lado direito, queimadura de 1° e 2° graus na nádega direita e coxa direita, queimadura de 1° e 2° graus nas pernas. Área total atingida aproximada de 30%. Assim, após APH, a mesma foi conduzida ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.