“Eu desconfiava”, afirma seu Walter sobre convite para ser vacinado

Walter Orthmann
Foto: Divulgação

Walter Orthmann, 98 anos, o primeiro brusquense que receberá a vacina contra a Covid-19 na cidade, conversou com exclusividade ao Olhar do Vale e disse que tinha uma certa desconfiança que poderia ser escolhido pelo governo municipal:

” Eu já desconfiava. Eu nasci aqui quando Brusque tinha apenas 60 anos , depois divulguei muito Brusque pelo Brasil com o meu trabalho. Eu sou muito querido para Brusque”. O Dr. Osvaldo me conhece muito bem. Estou satisfeito com este convite, estou honrado”, afirma Seu Walter com sotaque alemão que é característico.

Ele também deixou a sua mensagem para a população que também espera pela vacina:

Publicidade

” Eu digo que os brusquenses tem que se cuidar, devem usar máscara, lavar as mãos. A vida é tão boa e você vai jogar fora por um momento? A doença está cada vez mais difícil para curar”, afirma.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Jornalista graduado pela Univali em 2003 e pós-graduado em Gestão Estratégia Empresarial (ICPG) e Marketing (Univali). Passou por diversos veículos de comunicação da cidade, principalmente rádio. Desde 2011 atua também com treinamentos na área de oratória. Já treinou políticos, empreendedores, profissionais liberais e pessoas que tinham interesse em dar entrevista na mídia. Em 2014 fundou o Olhar do Vale, portal de notícias de credibilidade na cidade.