Primeiro campeonato Estadual de Beach Tennis de 2019 em Brusque é realizado neste final de semana

Sociedade Esportiva Bandeirante promove o torneio em parceria com a Federação Catarinense de Tênis


A Sociedade Esportiva Bandeirante realiza neste final de semana o 1º Estadual Band de Beach Tennis de 2019. O evento será realizado de 22 a 24 de fevereiro, e é promovido pela Federação Catarinense de Tênis (FCT).

Além dos jogos, uma programação repleta de atividades garantirá a diversão dos atletas, sócios e visitantes. Dentre elas, a entrega dos troféus da Federação Catarinense aos melhores atletas de Beach Tennis de 2018 promete ser o ponto alto. Além disso, o Bandeirante receberá o título de “Campeão Geral Estadual de 2018” e a presença de Calinho Luminoso já está confirmada para a confraternização.

Para Marcelo Caetano, Vice-Presidente do Bandeirante, o título que o Bandeirante receberá enaltece o esforço dos atletas:

Publicidade

“Receber da Federação Catarinense de Tênis o título de Campeão Geral Estadual de 2018 nos enche de orgulho e motiva para que nós, praticantes do esporte, busquemos nos esforçar para manter o clube no topo do ranking” destaca Caetano.

O esporte que até pouco tempo quase ninguém na região conhecia e que agora vem ganhando praticantes de maneira exponencial, insere e destaca Brusque no rool de campeonatos e praticantes nacionais da modalidade.

O presidente da entidade, Rogério Adilson Lana, reforça o compromisso do Bandeirante com o esporte brusquense:

“Na história esportiva de Brusque, o Bandeirante sempre esteve à frente de seu tempo, buscando a inovação e apostando nas tendências esportivas mundiais. Realizar o campeonato Estadual de Beach Tennis em Brusque contribui para essa história” comenta Lana.

A expectativa é que mais de 300 atletas participem do campeonato durante os três dias de evento.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.