Mateus Buemo é campeão do Master Infanto-Juvenil de Tênis


Atletas de Brusque participaram, de 23 a 25 de novembro, em Itajaí, do Master Infanto-Juvenil de Tênis. Entre os representantes da cidade, dois tenistas do Clube Guarani foram premiados na competição que reuniu os oito melhores ranqueados do estado.

O jovem Mateus Busnardo Buemo foi o grande campeão da categoria até 14 anos na cidade itajaiense e consolidou o título do Estadual. Com o resultado, o atleta mostra que segue evoluindo, já que já havia vencido esse título em 2014, quando tinha apenas 10 anos. Em 2015 e 2016, Mateus Buemo também se sagrou campeão estadual, desta feita na categoria 12 anos.

Além do atleta, outro jovem tenista do Guarani conseguiu grande destaque. Erick Pavesi (foto abaixo) acabou como vice-campeão na categoria até 12 anos. A premiação dos melhores da temporada será em 15 de dezembro, no Bela Vista Country Club, em Gaspar.

Publicidade

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.