Jogos Comunitários Guabiruba: sete modalidades já tem vencedores


As disputas dos 22º Jogos Comunitários continuam em Guabiruba e algumas modalidades já conheceram seus vencedores. O Futsal masculino e feminino livre, Tênis de Mesa feminino e masculino livre, Futevôlei masculino, Karatê Kumitê feminino e masculino até 10 anos, são modalidades que tiveram atletas com medalhas no peito e sorrisos no rosto.

Atual campeão, o Imigrante lidera na classificação geral e caminha a passos largos para o bi campeonato. O bairro é o ponteiro da tabela com 51 pontos, enquanto a disputa pela segunda colocação segue acirrada: Guabiruba Sul, com 36, Lageado Baixo com 31 e Aymoré com 30 pontos tentam se aproximar do líder da competição. São Pedro com 17, Centro com 16 e Lageado Alto com 5 pontos completam a classificação dos Jogos, que serão disputados até 26 de maio e contam com 38 modalidades.

A secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, Márcia Hochsprung Watanabe, mostra satisfeitação com o andamento dos Jogos até agora. “Temos o Imigrante com uma pequena vantagem em relação aos outros bairros, mas penso que daqui pra frente a tendência é os outros bairros pontuarem mais, deixando a competição mais acirrada”, pontua.

Publicidade

Confira as modalidades que já possuem seus vencedores nos 22º Jogos Comunitários:

Futsal Masculino Livre – Classificação final: 1) Imigrante, 2) Aymoré, 3) Lageado Baixo, 4) São Pedro

Tênis de Mesa Masculino – Classificação final: 1) Imigrante, 2) Lageado Baixo, 3) Aymoré, 4) Guabiruba Sul

Tênis de Mesa Feminino – Classificação final: 1) Aymoré, 2) Guabiruba Sul, 3) Lageado Baixo, 4) Imigrante

Karatê Kumitê Feminino – Classificação final: 1) Guabiruba Sul, 2) Lageado Baixo, 3) Imigrante, 4) Centro

Karatê Kumitê Masculino – Classificação final: 1) Imigrante, 2) Guabiruba Sul, 3) Aymoré, 4) Centro

Futevôlei Masculino – Classificação final: 1) Imigrante, 2) Guabiruba Sul, 3) Lageado Baixo, 4) Centro

Futsal Feminino – Classificação final: 1) São Pedro, 2) Centro, 3) Lageado Baixo, 4) Aymoré

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.