Grandes finais do Campeonato Interno do Santos Dumont serão nesta sexta-feira (7)


As grandes finais do Campeonato Interno de Futebol Suíço da Sociedade Santos Dumont serão realizadas nesta sexta-feira (7).

Na oportunidade, será conhecido o campeão da competição que voltou a ser realizada este ano pela tradicional sociedade brusquense.

Os jogos da noite começam a partir das 19h30 com a disputa do terceiro lugar entre Uruguai e Argentina. A finalíssima inicia logo na sequência, com o duelo entre Brasil e Equador. Um dos organizadores da competição, Andreone Reis ressalta que a expectativa é de grandes jogos com bom público prestigiando.

Publicidade

Ele lembra que a competição foi resgatada este ano pela atual diretoria do clube e teve grande engajamento entre os sócios. “Está todo mundo animado e já esperando a próxima edição. Com certeza teremos nesta sexta-feira jogos muito disputados e equilibrados, como foi em toda a competição, com grandes partidas e muitas famílias prestigiando. Não tenho dúvidas que novamente teremos um grande público”, comenta.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.