Circuito infantojuvenil de tênis está com inscrições abertas em Santa Catarina


A Federação Catarinense de Tênis (FCT) apresenta a 2ª etapa do Circuito Paquetá Esportes Infantojuvenil de Tênis. O local escolhido para a competição, que acontece de 7 a 9 de junho, foi a cidade de Brusque (SC). Atletas de nove a 18 anos, nas categorias feminino e masculino podem participar do torneio. As inscrições serão aceitas até as 18h do dia 27 de maio, através do site http://bit.ly/infantobrusque.

Para que todos os jogos possam acontecer dentro da data selecionada, dois clubes receberão os competidores: Sociedade Esportiva Bandeirantes e Clube Esportivo Guarani. Tenistas filiados a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) terão pontuação contabilizada para o ranking nacional.

A realização do evento conta com o apoio da Santa Rita Água Mineral Natural, Meias Griffo’s, M8 Sistemas e tem o patrocínio da Paquetá Esportes.

Publicidade

Sobre a FCT
Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e incentivam a prática da modalidade no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) completa 65 anos em 2019. Só em 2018, foram realizados pela entidade 24 eventos em nove municípios catarinenses, além de apoio a outras dezenas de programações.

 

Foto: Divulgação

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.