Carlos Renaux se prepara para a semifinal na Série C


A primeira grande meta do Clube Atlético Carlos Renaux (CACR) em 2018 foi alcançada: a classificação para as semifinais da Série C. A batalha, desta vez, é superar o Clube Atlético Itajaí no próximo domingo (14), a partir das 15h, no Estádio Augusto Bauer. A primeira partida, de duas, vale a vaga à finalíssima da Série C do Campeonato Catarinense – Taça Zélio Prado.

Apesar de satisfeito com a campanha do Vovô do Futebol Catarinense, o treinador Taico acredita que os resultados poderiam ter sido melhores. “Poderíamos ter ganho mais jogos, principalmente os que a gente empatou. Acredito que um pouco que isso tenha ocorrido pelo fato da perda dos seis pontos”, complementa.

Para esta semana de treinamentos, o professor quer continuar focado nas finalizações e nas bolas de linha de fundo, para não errar contra o clube do litoral, diante de sua torcida. “Estamos criando bastante, mas não estamos conseguindo fazer os gols. Se pegar os últimos jogos, as chances foram diversas, mas o principal não saiu. Então, é trabalhar para mudar isso”.

Publicidade

Em se tratando de retrospecto, o adversário do Carlos Renaux mostra que não está de brincadeira. Uma das sensações da Série C, o Itajaí é responsável por sonoras goleadas na competição, uma delas por inimagináveis 19 a 0, diante do Curitibanos. No primeiro, a equipe “Peixeira” já havia aplicado outros sete gols contra a mesma agremiação.

Momento histórico

O treinador do Carlos Renaux comenta que se sente honrado em estar participando desta nova e histórica fase do clube brusquense. Ele agradece a confiança da diretoria em ter lhe confiado o cargo de técnico. “Pra mim é uma satisfação enorme. Espero que a gente passe por mais esse desafio”, completa.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.