Brusque vence Tubarão e se aproxima do G4

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

O Brusque FC alcançou mais uma grande vitória neste domingo (3) ao vencer o Tubarão por 1 a 0.

O triunfo no estádio Augusto Bauer foi o segundo consecutivo na competição e deixou a equipe a apenas um ponto do G4. O clube soma 9 pontos, na quinta colocação, e volta a jogar agora no próximo sábado, às 19h, diante da Chapecoense.

O JOGO
Logo aos 3 minutos, o Brusque criou uma grande chance de jogo com Isac, que substituiu o artilheiro Hélio Paraíba, suspenso.

Publicidade

Ele chegou a tirar do goleiro Beliato, mas não conseguiu a conclusão.

A primeira finalização do Tubarão ocorreu somente aos 10 minutos, em chute desviado de Edno. Zé Carlos fez boa defesa.

Aos 17 minutos o Bruscão chegou ao gol. Isac ganhou dividida no meio e lançou para Edilson. O lateral cruzou para Jefferson Renan que escorou para o próprio Isac finalizar de cabeça. Não deu tempo, já que o jogador foi empurrado pelo zagueiro William Mineiro. Na cobrança do pênalti, Clebinho fez 1 a 0.

Após o gol, o adversário saiu em busca do empate, mas o Brusque ainda criou boas chances no primeiro tempo. Em uma delas, aos 35, Clebinho obrigou Beliato a fazer excelente defesa. A bola passou raspando a trave.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Brusque voltou com o volante Valkenedy, que fez sua estreia no lugar do atacante Weverton.

O Tubarão tinha mais posse de bola, mas as melhores chances eram do Bruscão no contragolpe. Jefferson Renan e Maranhão, outro a fazer sua estreia no time, tiveram boas chances.

O Brusque ainda terminou sem o goleiro Zé Carlos, substituído por Paulo Sérgio após se lesionar em lance na área.

“Creio que ainda podemos evoluir bastante e ter mas maturidade para matarmos o jogo. Apesar de o adversário ter mais a posse de bola, foram do Brusque as chances reais de gol na etapa final”, avaliou o técnico Marcelo Caranhato.

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.