Brusque perde para o Joinville e se distancia do G-4


Com um gol logo no início da partida, o Brusque acabou superado pelo Joinville, fora de casa, na tarde deste sábado.

A partida acabou 1 a 0 para o adversário, gol de Robert, logo aos 7 minutos de partida.

Depois de sair atrás, a equipe ainda chegou a criar duas grandes chances de empate na primeira etapa. O chute de Maranhão, aos 27 minutos, foi bem defendido por Jefferson. Aos 35, o goleiro novamente apareceu com destaque para salvar cabeçada precisa de Hélio Paraíba. Seria o empate.

Publicidade

Na etapa final, o Brusque tentou pressionar em busca da igualdade, mas o adversário se defendia bem. Aos 17 Jefferson Renan fez ótima jogada, mas parou no goleiro adversário.

O técnico Marcelo Caranhato ainda tentou mudar o cenário da partida com três mudanças, todas num intervalo de 10 minutos (dos 18 ao 28). Primeiro tirou Karl para por Clebinho, depois sacou Maranhão para colocar Weverton. Por último, o treinador ainda optou por Gustavo na vaga de Vitor Junior. Mas o time não conseguiu buscar o resultado.

Com isso, o Brusque se manteve na quinta colocação, com 13 pontos. O time volta a jogar agora no domingo, em casa, quando recebe o Hercílio Luz.

 

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.