Brusque encerra Campeonato Catarinense na sexta posição


O Brusque FC encerrou neste domingo sua participação no Campeonato Catarinense de 2019.

O ultimo jogo da equipe ocorreu diante do Metropolitano, na cidade de Blumenau, e acabou em 2 a 1 para o adversário, que mesmo com o resultado acabou rebaixado à segunda divisão Estadual.

O time brusquense chegou a sair à frente do placar com gol do lateral Ayrton, com 11 minutos da etapa final. Após isso, o Brusque chegou a criar outras grandes oportunidades de dilatar o placar, mas parou no goleiro Fabian Volpi e foi castigado nos 15 minutos finais, quando o adversário, no desespero, buscou a virada com Pirambu e Tripodi.

Publicidade

Com o resultado, o Brusque encerrou a competição na sexta posição, com 20 pontos, enquanto Metropolitano e Hercílio Luz acabaram rebaixados à Série B. Avaí, Chapecoense, Figueirense e Criciúma farão as semifinais do Catarinense 2019.

O Brusque volta suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do time será no dia 5 de maio, diante do Boa Vista (RJ), no estádio Augusto Bauer.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.