Brusque é goleado e dá adeus a classificação


 

O último jogo do Brusque FC em casa no Campeonato Catarinense acabou com uma dolorida derrota para o Avaí.

Jogando no Augusto Bauer, o time brusquense precisava da vitória para seguir sonhando com o G4 do Catarinense, fez um bom primeiro tempo, mas no segundo se expôs demais para buscar o resultado, e com um a menos, acabou goleado pelo time da capital, que lidera a competição.

Publicidade

A etapa inicial teve o Brusque melhor nos primeiros 30 minutos, mas em uma bola parada o clube rival abriu o placar com Daniel Amorim.

Na etapa final, o Brusque se lançou o ataque em busca do resultado, mas em outra bola parada o Avaí chegou ao segundo com Julinho, após cobrança de falta aos 23 minutos.

A situação do Brusque ficou mais difícil quando Everton Dias foi expulso aos 35 minutos. Com um a mais, o Avaí ainda ampliou o placar. Getúlio e Daniel Amorim, mais uma vez, finalizaram o confronto: 4 a 0.

O Brusque volta a jogar agora do domingo, quando se despede do Estadual diante do Metropolitano, no estádio do Sesi.

 

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

 

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.