Brusque contrata meia-atacante Clebinho, ex-Náutico, Fortaleza e CRB


Com 30 anos, 1.80 metros de altura e muita bagagem no futebol, o meio campo Clebinho é o novo reforço do Brusque FC para o Campeonato Catarinense de 2019.

O atleta, que ja teve passagem pelo Bruscão em 2012, nos últimos anos atuou em clubes de grande tradição no futebol brasileiro. As últimas equipes do jogador foram times de massa como CRB, Fortaleza, ABC e mais recentemente o Náutico.

O jogador já foi apresentado nesta manhã pela diretoria, que destacou que o atleta está acostumado a jogar campeonatos competitivos, e será muito importante, pois, além da qualidade técnica, velocidade e dinâmica, o atleta conhece o futebol catarinense.

Publicidade

Agora o jogador já inicia os treinos visando a estreia do Bruscão na competição, em casa, no dia 16 de janeiro, diante do Joinville.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.