André Baran e Vini Font conquistam mais uma etapa internacional do Circuito Mormaii de Beach Tennis


O atleta André Baran continua em grande fase. No último final de semana, o brusquense, junto com seu parceiro Vini Font, conquistou mais um título internacional de beach tennis. Desta vez, na etapa Curitiba do Circuito Mormaii.

Com atuações impecáveis, os competidores venceram duplas tidas como as melhores do mundo na categoria Profissional ITF US$ 10K.

Ao todo, foram cinco vitórias consecutivas, incluindo uma partida histórica de três horas de duração sobre Marcus Ferreira e Tales Santos, dupla número 1 no Brasil (parciais de 6-1, 6-7 e 7-5). Nas semifinais, Baran e Fonte superaram os atuais número 5 e 6 do mundo, os italianos Luka Cramarossa e Michael Alessi, respectivamente.

Publicidade

Já na final, outro momento histórico, com uma vitória sobre Alessandro Calbucci (Itália) e Antonio Miguel Ramos Viera (Espanha), número 9 e número 1 no mundo, respectivamente.

“Na final, conseguimos vencer após apenas dois sets, com parciais de 7-6 e 6-3”, comenta André Baran. “Foi uma experiência realmente inesquecível poder disputar em pé de igualdade com grandes nomes do beach tennis”, finaliza.

As próximas etapas serão no Brasil entre os dias 1º a 5 de maio no Rio Janeiro, etapa que terá premiações na casa dos U$ 15.000. Os melhores atletas do circuito mundial já confirmaram presença neste evento.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.