ESAP abre edital para auxílio escolar

Imagem: Divulgação
visão med brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Escola de Administração Pública de Brusque (ESAP), lançou na última sexta-feira (19) o edital de concessão de auxílio escolar aos servidores, para o primeiro semestre de 2021. As inscrições seguem abertas até o dia 19 março.

“O edital é válido para os servidores efetivos matriculados na primeira graduação ou curso de nível técnico, nas áreas do conhecimento que estejam relacionadas às atividades desempenhadas na sua função”, explica Eduardo Arruda Costa, responsável pela ESAP. Com este benefício, o servidor recebe 50% do valor da mensalidade do curso frequentado.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o edital e formulários no link http://bit.ly/3aHGbJq. Depois, basta entregar a documentação devidamente preenchida na sede da ESAP, localizada no 2º piso da Prefeitura de Brusque, no período vespertino, das 13:30h às 17:30h.

Publicidade

“O programa Auxílio Escolar faz parte das ações da ESAP, que visa incentivar os servidores a aperfeiçoarem a formação com a primeira graduação e qualificar o atendimento oferecido à população”, finaliza Eduardo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.