Equipes de socorro em busca de desaparecido


QUADRO-1

Corpo de Bombeiros Militar de Brusque, Polícia Militar, juntamente de alguns soldados do Tiro de Guerra 05 005 e familiares de Mosair Roberto da Silva (36), estão desde o período matutino desta sexta-feira (29) realizando buscas na região do Mont Serrat, no local conhecido como Morro do Observatório. Mosair está desaparecido desde o último domingo (24), quando câmeras de monitoramento que existem por lá captaram a sua presença por volta de 11h. Desde então, não foi mais visto.

Naquela data, Silva teria saído de casa sem sua carteira e celular. Os seus amigos e parentes estão apreensivos pelo fato de que Roberto era depressivo. Ele é pai de um casal de crianças e foi o primeiro de uma série de quatro desaparecimentos registrados no município de Brusque nesta semana. Dois casos terminaram bem, com os sumidos voltando para suas casas.

Publicidade

O caso de Alex Capistrano, porém, parece não ter terminado de forma boa, já que sua família acredita que ele tenha se jogado de uma ponte na cidade de Tijucas. Câmeras teriam, inclusive, flagrado Capistrano se preparando para a morte.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.