Equilíbrio: Brusque sai na frente, mas leva empate do Boa Vista em Saquarema

tag saúde brusque

O equilíbrio entre o Brusque e o Boa Vista (RJ) prevaleceu também nas oitavas de final da Série D do Brasileiro. Na primeira fase uma vitória para cada lado e agora um empate de 1 a 1 em Saquarema (RJ).

O primeiro gol da partida foi do Bruscão aos 11 minutos da primeira etapa. Junior Pirambú recebeu na área e chutou sem chances para o goleiro do time carioca.

O resposta do Boa Vista veio seis minutos, aos 17 do primeiro tempo.  Dija Baiano recebeu livre dentro da área e só teve o trabalho de deslocar o goleiro Zé Carlos.

Publicidade

O empate permaneceu na segunda etapa. Agora, todos os olhos voltam para a partida de volta que acontece no Augusto Bauer na próxima segunda-feira, dia 8 de julho. Quem vencer avança para as quartas-de-final, persistindo o empate a partida será decidida nos pênaltis.

Quem vencer, enfrenta nas quartas-de-final o vencedor entre Caxias e Cianorte. O primeiro jogo entre as equipes, realizado no Rio Grande do Sul, terminou empatado em 0.

Vale destacar que, se passar pelo Boa Vista, o Brusque vai ter as duas partidas mais importantes da sua história. As duas partidas das quartas-de-final levam o vencedor diretamente para a Série C do Brasileirão.

Texto: Anderson Vieira

                                                                                                  Foto: Lucas G. Cardoso

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.