Encravado na perna: mulher se fere ao tentar pular portão

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Na madrugada desta segunda-feira, 5 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque atendeu a uma ocorrência inusitada e um tanto quanto chocante. Era por volta de 0h21min quando uma ligação para a Central de Operações dos Bombeiros (Cobom) dava conta de que uma mulher de 40 anos de idade havia se ferido ao tentar pular um portão de uma residência situada no Bairro Limoeiro.

Chegando ao local, os socorristas notaram que um grande pedaço do portão de alumínio havia entrado na perna direita, exigindo que parte da passagem tivesse que ser retirada com o auxílio de um desencarcerador. A mulher foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, o Hospital de Azambuja, com o metal ainda encravado em seu membro inferior. As imagens de raio-x dão conta da intensidade dos ferimentos.

A identidade da vítima não foi divulgada. Da mesma forma, não se tem informação do estado de saúde da mulher.

Publicidadeessências florais

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.