Empresário desaparecido estava com confusão mental e nervoso

Ele foi encontrado em Joinville


No início da tarde deste domingo, 12 de janeiro, foi realizada uma coletiva de imprensa na sede da Delegacia Regional de Brusque, com a presença do delegado regional Fernando de Faveri, do delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, Alex Bonfim Reis, do 1º tenente PM Fabricio Cenci e do presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Na oportunidade, os delegados e tenente falaram sobre os trabalhos realizados desde que as Polícias tomaram conhecimento do desaparecimento de Bernardi, até sua localização.

O delegado Alex Bonfim Reis da Polícia Civil de Brusque afirmou que o empresário Wilson Bernadi que desapareceu na última sexta-feira (9) e foi encontrado nesta manhã de domingo estava bastante confuso, nervoso e não é possível ainda dizer o motivo do desaparecimento.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Segundo Reis não houve crime e ele não manteve contado com ninguém de nenhuma cima da.

A localização foi dada pela comunicação entre as polícias, um fluxo de comunicação grande, diz o delegado regional Fernando de Faveri.

Quando foi encontrado em um quarto de hotel próximo à rodoviária de Joinville o empresário e diretor da ACIBR estava bastante nervoso, com confusão mental, por isso não foi tomado seu depoimento que deve acontecer na próxima semana.

Apesar disso o estado de saúde dele era normal.

As investigações foram realizadas pela DIC de Brusque, que recebeu apoio do comando da 7ª Região da Polícia Militar de Santa Catarina, do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque, policiais da Delegacia da Comarca e Delegacia Regional de Brusque, 8º Batalhão da Polícia Militar de Joinville, DIC de Joinville, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias.

“É importante ressaltar que desde o primeiro dia houve uma comunhão de esforços muito grande para desvendar este desaparecimento, com um alto fluxo de informações. Houve uma mobilização de toda Polícia para que este caso tivesse um fim de sucesso”, enfatizou o delegado regional.

“Acima de tudo o que importa é que o sr. Wilson foi encontrado bem e já está com sua família. E esta resposta rápida só foi possível graças a uma união de esforços incessantes por meio das diferentes forças policiais, sejam de Brusque ou de Joinville”, destacou o delegado Alex Bonfim Reis. 


Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.