Em novo decreto, Guabiruba determina regras para o comércio


Em decreto publicado nesta quinta-feira, 17, a Prefeitura de Guabiruba determina algumas pequenas mudanças nas medidas de combate ao novo coronavírus na cidade. A principal delas é em relação às lojas com mais de 500 metros quadrados, que a partir de agora deverão dispor de equipamento controlador de fluxo de pessoas além de afixar cartaz com informação do quantitativo máximo permitido no local.

Outras duas alterações são relacionadas a conveniências e postos de combustíveis. As lojas de conveniência poderão funcionar das 6h às 22h todos os dias da semana. Após esse horário, somente com tele-entrega ou retirada. Para postos de combustíveis e distribuidoras de gás, não há mais qualquer restrição de dia e horário de funcionamento.

O decreto entra em vigor nesta quinta-feira. O documento também destaca que todas as outras medidas constantes no Decreto Municipal 1.145 de 28 de julho de 2020 permanecem em vigor.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.