Em noite infeliz de Zé Carlos, Bruscão leva 2 e se complica

Foto: Lucas Gabriel Cardoso.

Na noite desta quarta-feira (16), o Brusque enfrentou o Ceará pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil, no estádio Augusto Bauer.

Aos 5 minutos, Zé Mateus cobrou escanteio e Ianson cabeceou, na sequência Airton cruzou para a área e a zaga afastou. Aos 8 minutos, Airton cruzou e Marco Antônio não chegou a tempo de finalizar, na sequência, Zé Mateus arriscou de fora da área para fora.

Aos 24, Alex Sandro, em jogada individual, chutou para a defesa do goleiro. Aos 35, outra jogada de Alex Sandro, que arriscou de fora da área e a bola desviou, saindo para escanteio. Aos 39, Leandro Carvalho abriu o placar em uma jogada errada de Zé Carlos, que chutou praticamente passou a bola para Leandro ao colocar a bola em jogo. Brusque 0x1 Ceará!

Publicidadeessências florais

Já no segundo tempo, Brusque voltou jogando em cima. Aos 8 minutos, Alex Sandro fez jogada individual, cruzou para a área, na sequência, Zé Mateus finaliza e a zaga afasta a bola.

Aos 12, Thiago Alagoano finaliza para defesa do goleiro. Dez minutos depois, após cobrança de escanteio, Rodolfo chuta de primeira, a bola desvia e vai para escanteio.

Já nos 28, Edilson cobra escanteio e Ianson cabeceia para defesa do goleiro.
Aos 44, Eliomar arrisca de fora da área e a bola vai por cima do gol. Já nos acréscimo, Vina ampliou para o Ceará em uma falha do goleiro Zé Carlos que na ânsia de tentar fazer um gol, foi para frente e deixou o gol desprotegido. O contra ataque foi fatal. Brusque 0 X 2 Ceará.

Mesmo tendo quase 70% de posse de bola, o Brusque é derrotado no estádio Augusto Bauer.

No domingo, o Brusque enfrenta a Tombense, pelo campeonato brasileiro Série C, às 16h, no estádio Augusto Bauer.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.