Em Brusque: homem é morto com tiros na cabeça

Foto: divulgação -
tag saúde brusque
Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado, 16, em Brusque. De acordo com informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), era por volta de 21h quando Willian Pacheco, 27, foi alvo de seis disparos que lhe atingiram fatalmente na cabeça. O fato ocorreu na localidade conhecida como Boêmia, que liga os bairros Poço Fundo e Limeira Baixa.

Logo após o assassinato, moradores que se assustaram com os tiros acionaram a Polícia Militar, ainda sem saber que um homem restara sem vida nas imediações. A vítima estaria numa motocicleta Honda NX-4 Falcon de cor preta, ano 2006 com placa MDX 0237 de Brusque, quando foi executado, já que os disparos foram efetuados contra o capacete de Pacheco. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado logo depois que a PM verificou o corpo. Mas já era tarde demais.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento. A Polícia Militar continua as buscas e o crime será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí, onde o corpo passará por laudo cadavérico. Informações sobre o caso podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

Publicidade

Já tinha passagem

Pacheco foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado no dia 29 de setembro de 2012, pelo crime de Tráfico de Drogas. Em sua vida pregressa, Willian atuava como entregador de drogas na região central da cidade de Brusque. Ele estava em liberdade por ter progredido o regime privativo de liberdade. Ele também já tinha passagens por violência doméstica.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.