“Em Brusque a polícia funciona”, afirma Tenente-Coronel Otávio sobre morte de traficante


O Comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque, Tenente-Coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, se manifestou, em áudio encaminhado a imprensa sobre a ocorrência da tarde de ontem (10) aonde um suspeito de tráfico de drogas foi morto pelos policiais. O fato ocorreu, segundo a PM, quando o suspeito fugiu para o matagal e entrou em confronto com os policiais. Leia a matéria aqui.

De acordo com o comandante, “o papel da polícia militar é defender a vida, mas de momento algum, expor a vida dos policiais. Os policiais devem agir em legitima defesa de terceiros e dos próprios policiais.

O comandante revelou que um inquérito policial será aberto para apurar os fatos. “Essa ocorrência será melhor apurada, aonde um policial ficará a frente do inquérito para apurar o melhor respaldo policial para a ocorrência.

Publicidade

E finaliza dizendo que Brusque é segura em função do trabalho dos policiais.

“Não podemos deixar a criminalidade prevalecer. Este é 76º flagrante do ano e não é por acaso que Brusque tem qualidade de vida. Em Brusque a polícia funciona”.

Ouça o áudio na íntegra.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.