Jornalista do Olhar do Vale palestra no Feliciano Pires


O jornalista e proprietário do Olhar do Vale Anderson Vieira proferiu uma palestra na última sexta-feira (8) aos alunos da Escola de Educação Básica Feliciano Pires, localizada no centro de Brusque.

O convite foi realizado pelo professor de Língua Portuguesa Alcino Müller e reuniu cerca de 60 alunos do ensino médio.  Além de apresentar o Olhar do Vale aos estudantes, Anderson falou sobre sua carreira que começou justamente na idade da plateia, aos 16 anos.

Durante a palestra, Anderson, que se formou no ensino médio da escola na década de 90, contou para os alunos sobre o início da sua carreira como jornalista e mostrou aos alunos que a atitude é muito importante para conquistar os objetivos que eles têm.

Publicidade

De acordo com Anderson ” O conhecimento adquirido pelos alunos na escola não vai adiantar se eles não tiverem atitude para o colocarem em prática” e que, para vencer na vida, os alunos devem ter a “capacidade de entrar em ação e não esperarem as coisas acontecerem e muito menos pelos outros”.

Também durante o evento  foram passadas algumas dicas de como falar em público corretamente.

 

 

 

 

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.