Educação de Guabiruba abre edital de seleção para bolsas de estudos a universitários


stão abertas as inscrições para a concessão de bolsas de estudos referentes ao segundo semestre de 2020 aos universitários de Guabiruba. O prazo de entrega da documentação é dia 17 de julho. O processo de seleção sofreu algumas alterações em relação aos anos anteriores devido à pandemia a fim de evitar o contato entre as pessoas.

Agora, para entregar os documentos exigidos pelo edital, o interessado deverá agendar por telefone com antecedência sua ida à Fundação Cultural através do número 3308-3114. A Certidão Negativa de Débitos deverá ser retirada pelo site da Prefeitura de Guabiruba em www.guabiruba.sc.gov.br – Portal do Cidadão – Portal de Serviços Online – Cidadão – Emissão de Certidão Negativa de Débitos.

Todas as orientações para concorrer a uma bolsa estão detalhadas no edital publicado em guabiruba.sc.gov.br – Transparência – Publicações Legais – 2020. Dúvidas ainda podem ser esclarecidas pelo telefone da Fundação Cultural com Bianca. Estão também no edital todos os formulários que deverão ser entregues preenchidos.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

Cronograma Edital Bolsa de Estudos de Guabiruba

Publicação do edital: 30 de junho

Prazo para entrega dos envelopes: 17 de julho

Divulgação do resultado preliminar: 27 de julho

Divulgação do resultado final: 04 de agosto

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.