Tem início o processo licitatório para obras de macrodrenagem e pavimentação da Alberto Muller

Ao todo, serão 4800 metros de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica, próximo do limite com o município de Camboriú


O setor de Licitações e Contratos da Prefeitura de Brusque realizou, durante esta terça-feira (6), a abertura e julgamento dos envelopes de habilitação do processo licitatório de número 178/2018, que visa contratar empresa para a execução de obras de drenagem e pavimentação da rua Alberto Muller, bairro Limeira Alta.
Para tocar a obra, que será gerida pelo Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), 10 empresas mostraram interesse em participar do certame. Nove delas foram habilitadas e uma das empresas não obteve parecer favorável para participar do processo.
“Agora temos de aguardar o período de recurso. É uma obra de extrema importância para Brusque. São 4800 metros de drenagem e pavimentação, junto dos passeios e sinalização. É um importante ponto de ligação com o município de Camboriú. A obra tem uma prévia de duração de dois anos e agora temos de aguardar quem anunciou a melhor proposta”, comenta a diretora do DGI, Andréa Volkmann.
Empresas habilitadas
Ramos Terraplanagem LTDA.
Freedom Engenharia e Construção LTDA.
CR Artefatos de Cimento LTDA.
Infrasul – Infraestrutura e Empreendimentos
Pacopedra Pavimentadora e Comércio de Pedras LTDA.
Baltt Empreiteira, Transportes e Terraplanagem LTDA.
Terraplanagem e Transportes Augusto LTDA.
Engeplan Terraplenagem, Saneamento e Urbanismo LTDA.
Construtora Fortunato LTDA.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.