SINDLOJAS emite nota sobre o comércio no dia das eleições


O Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (SINDLOJAS) emitiu nota sobre a abertura do comércio no dia 7 de outubro, dia das eleições. Confira a nota:

O SINDILOJAS, Sindicato do Comercio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba, vem, respeitosamente, em razão da proximidade do dia das eleições de 2018, apresentar parecer técnico acerca da possibilidade da abertura e funcionamento dos estabelecimentos comerciais nos dias em que serão realizadas as eleições de 2018.

De acordo com atual legislação, bem como as resoluções e orientações do Tribunal Eleitoral e do Tribunal Regional Eleitoral, além de recentes decisões do Tribunal Superior do Trabalho, o dia da realização do pleito não é considerado feriado, sendo permitida a abertura dos estabelecimentos comerciais, desde que aos trabalhadores sejam proporcionadas efetivas condições para que possam exercer o direito/dever do voto.

Publicidade

Assina a nota o presidente da entidade Marcelo Gevaerd.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.