Prefeitura de Guabiruba deposita 13º salário no dia 14


Na próxima quarta-feira, 14 de novembro, a Prefeitura de Guabiruba irá depositar aos servidores públicos municipais o décimo terceiro salário. O pagamento será em parcela única aos 660 funcionários das repartições públicas do município. Tradicionalmente a Prefeitura deposita o benefício aos servidores no mês de novembro.

O prefeito em exercício, Valmir Zirke, afirma que a Prefeitura tem honrado com seus compromissos financeiros. “Em agosto publicamos um decreto para contenção de despesas, limitação de empenhos e movimentação financeira visando equilibrar as contas e honrar com todos os compromissos financeiros”, pontua. Na ocasião, foi decretado redução de horas extras, viagens, cursos, diárias, entre outros.

Publicidade

Zirke destaca que o valor pago pela administração municipal referente ao décimo terceiro é de aproximadamente R$ 2 milhões e que o benefício destinado ao servidor, também aquece a economia. “É um valor injetado na economia local que acaba refletindo no próprio comércio”, observa.

Zirke reforça ainda que na quinta-feira, 15, feriado, não haverá expediente na prefeitura, mas na sexta-feira, 16, as repartições públicas trabalham normalmente.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.