É Série C!!! Brusque vence Juazeirense e conquista o acesso no brasileirão

tag saúde brusque

Em uma atuação de gala, o Brusque venceu o Juazeirense da Bahia por 4 a 0 e conquistou, diante da sua torcida, o tão sonhado acesso à terceira divisão do Brasileirão.

Agora, o objetivo passa a ser o título da Série D já que, além do acesso, o Bruscão vai disputar as semifinais da competição com o Ituano – SP.  Por ter feito a melhor campanha, a equipe faz o jogo da volta em Brusque no dia de aniversário da cidade, 4 de agosto.

A partida de ida acontece na semana que vem  em Itu, em dia e horário a ser confirmado pela CBF.

Publicidade

O jogo

Precisando da vitória por pelo menos dois gols de diferença, já que perdeu na Bahia por 1 a 0, o Brusque mostrou porque está invicto em seus domínios e venceu por 4 a 0. A equipe se lançou no ataque e abriu o placar aos 26 minutos da primeira etapa, com Júnior Pirambu, de pênalti.

Pirambu marcou o segundo aos 37 minutos do primeiro tempo. Após receber um cruzamento, ele cabeceou com firmeza sem chances para o goleiro.

O terceiro veio através de Fio, que se mostrou polivalente nesta partida. Após cruzamento de Airton, o atacante cabeceou e marcou. Brusque 3 a 0.

O gol que sacramentou o acesso inibindo qualquer chance de reação do aniversário veio dos pés de Thiago Alagoano, que chutou forte após receber passe de Jefferson Renan.

Quase 4,5 mil pessoas prestigiaram a vitória e o acesso do Quadricoloar. A renda foi de R$ 88,5 mil.

Texto: Anderson Vieira

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.