E novo decreto, Prefeitura libera aulas presenciais do ensino técnico e superior

Decreto Prefeitura de Brusque

A Prefeitura de Brusque editou no final da tarde desta segunda-feira (31) o Decreto número 8.715, que dispõe sobre novas medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

Este Decreto exclui o ensino técnico e o ensino superior da suspensão sob o regime de quarentena, até o dia 12 de outubro de 2020.

A suspensão continua válida para as aulas presenciais nas unidades das redes pública e privada de ensino, municipal, estadual e federal, relacionadas a educação infantil, ensino fundamental, nível médio e educação de jovens e adultos – EJA, conforme determina o Decreto 8.671, de 20 de julho.

Publicidadeessências florais

A partir de agora, as tabacarias, assim como o restaurantes, lanchonetes, pizzarias, bares, food parks, adegas, cafeterias, padarias, confeitarias e similares podem funcionar todos os dias, das 6h às 23h, podendo depois deste horário funcionar apenas pelo sistema de tele entrega ou entrega no balcão. Nestes últimos casos é proibido o consumo no local. Esta medida fica em vigor até 8 de setembro.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.