Dr. Jonas causa saia justa ao compartilhar áudio de procurador criticando publicidade da prefeitura

Áudio do procurador foi compartilhado no grupo da SECOM


Na noite desta quarta-feira (15) às 22h13 o prefeito Jonas Paegle compartilhou áudios do procurador geral do município Edson Ristow no grupo da Secretária da Comunicação de Brusque. O grupo é voltado a repasse de informações da prefeitura à imprensa, nele estão representantes de vários veículos de comunicação da região.

Nos áudios apagados pouco tempo depois pelo prefeito, o procurador critica o uso da imagem do ator americano Terry Crews na campanha do IPTU do município.

A campanha intitulada “Julius aprova” faz referência a série de TV americana Todo mundo odeia o Chris em que Julius é um pai de família que preza por economia. O áudio deveria ter sido compartilhado no grupo interno da prefeitura aonde estão os secretários.

Publicidade

Em um dos áudios Ristow diz: “Meus companheiros de secretariado, verifiquei essa identificação de pagamento de IPTU no site oficial da prefeitura com a foto deste cidadão, ator americano que é conhecido no mundo inteiro. Então eu pergunto: Quem foi o retardado que fez um negócio desse? porque nós não temos nenhum instrumento legal que nos permita usar essa imagem.”

O Olhar do Vale questionou o diretor sobre a saia justa ocasionada pelo compartilhamento dos áudios por Dr. Jonas: “Acredito que a Prefeitura de Brusque detém quadros super competentes em todas as secretarias e órgãos. Se houveram rusgas e desentendimentos, estes serão prontamente resolvidos com muita conversa e diálogo, tal qual sempre acontece na administração municipal.”

Memes

Na internet, a expressão “meme” é usada para se referir a qualquer informação que viralize, sendo copiada ou imitada na rede.

Na internet, a expressão “meme” é usada para se referir a qualquer informação que viralize, sendo copiada ou imitada na rede.

Geralmente esses memes são imagens, vídeos ou gifs de conteúdo engraçado, e que acabam se espalhando na internet por meio das redes sociais 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.