Dois são atingidos por raio em Itapema


O Corpo de Bombeiros de Itapema foi acionado no final da tarde desta sexta-feira (2) para atender dois jovens que corriam na orla de Meia Praia, em Itapema e teriam sido atingidos por um raio. Segundo informações de populares, um dos rapazes teria sido conduzido ao hospital e o outro teria tido uma parada cardíaca e morrido no local do acidente.

Por volta das 20h45, o Corpo de Bombeiros informou que uma vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio com alta prioridade, após ter uma parada cardiorrespiratória e a outra foi atendida com sinais de desorientação.

A direção do hospital informou que uma das vítimas já foi identificada e que os familiares estão na unidade. A outra pessoa não foi identificada ainda, já que não portava documentos. A direção do hospital não divulgou o estado de saúde das vítimas.

Publicidade

Matéria gentilmente cedida por Visor Notícias

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.